Casa de sonhos para alugar por temporada

 

Casa luxuosa é opção mais barata que hotel
Casa luxuosa é opção mais barata que hotel

Já pensou em sair de férias com a turma ou a família inteira, se hospedar numa casa super bacana com piscina e jardim na beira da praia, ou num chalé com vista para as montanhas e gastar menos do que num hotel?  Esse é um sonho  que cada dia mais pessoas estão realizando, ao descobrir que podem alugar um imóvel por temporada pelos 4 cantos do mundo a um preço super em conta!

casa com jardim, piscina e churrasqueira a beira mar
Casa com jardim, piscina e churrasqueira à beira mar

Para quem gosta de viajar em turma e não quer pagar fortunas em hotéis, ou para quem busca mais privacidade para viver momentos de total relax num ambiente mais familiar, alugar uma casa por temporada é uma maneira econômica e interessante de explorar diferentes lugares, mudar de paisagens e fazer diversas viagens para conhecer aqueles lugares tão sonhados.

praias quase desertas
Praia quase deserta

Essa é a proposta de empresas como Alugue Temporada, Airbnb, etc.  Você entra no site, escolhe o lugar que gostaria de conhecer, a casa ou apartamento,  a quantidade de quartos que acomodam todos com conforto, e reserva diretamente com o proprietário os dias que lhe interessa alugar o imóvel.

deitar na rede e sentir a brisa da praia
Deitar na rede e sentir a brisa da praia

Quer um exemplo? Para quem sonha com férias ou feriado na beira da praia na Bahia, uma casa de 5 quartos como essa da foto,  com churrasqueira e piscina, pode sair por R$100 por pessoa, numa turma de 10 amigos ou 5 casais,  na baixa temporada. Nenhum hotel de luxo lhe cobrará uma diária tão barata como essa, além de que,  ficar com amigos num lugar desse, a um preço tão em conta, faz toda a diferença!

img_9655-editado

Daí é só planejar a viagem e contar os dias para a tão aguardada férias no paraíso!

img_9710

 

Mais informações:

Casa da foto – https://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p593360729

www.airbnb.com.br

www.aluguetemporada.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *