Dica importante sobre uso de celular em viagens internacionais

 

Se você costuma fazer viagens internacionais, já deve ter tido alguma experiência incômoda com o uso do próprio celular no exterior, pagando uma fortuna por isso, ou comprando um chip pré-pago no país da viagem ou ficando incomunicável até achar redes wi-fi em estabelecimentos comerciais e restaurantes pela cidade ou apenas na volta dos passeios para o hotel. Já vivenciou alguma delas?

Se você já passou por uma dessas experiências, tenho uma ótima notícia para você! Hoje, existe no Brasil uma solução para a sua comunicação no exterior, que lhe permite sair do país já com um chip internacional, que funciona nos 4 cantos do mundo ,com preço infinitamente mais barato que o cobrado pelas operadoras brasileiras.

o chip internacional que facilita sua comunicação em viagens

O chip internacional Mysimtravel permite uma economia de até 85% com custos de roaming. Ele funciona em mais de 200 países e é aceito por cerca de 340 operadoras em todo o planeta, o que lhe garante viajar por diversos países, sem perder a conexão com o mundo! O chip funciona como um cartão pré-pago, onde você define seu crédito, conforme a  necessidade de uso, em ligações, SMS e internet, e o melhor, pagando sempre em reais. Ao ativá-lo pela primeira vez, ele já se ajusta automaticamente à uma rede local do país visitado, sem que você seja cobrado por ativação ou deslocamento.

Ao adquirir um único chip, ele funcionará continuamente em todas as suas viagens futuras e inclusive o crédito não utilizado em uma determinada viagem, poderá ser usado em outra, sem perder a validade, mesmo que a viagem seja para países diferentes. Hoje a mysimtravel oferece pacotes de internet 3G, que vão de 150 MB até 5 GB.  Você paga R$59,90 pelo chip  e escolhe o pacote  que melhor lhe atende numa viagem. Por exemplo, o mais barato que incluiu o chip + 1GB, custa R$179,90.  O chip é compatível com celulares desbloqueados e plataformas IOS e Android. Através do aplicativo, você pode controlar e adicionar mais créditos e se precisar, pode solicitar apoio através do ótimo suporte técnico em português.

Outro ponto positivo é que você pode comprá-lo por telefone e pela internet e receber seu chip em casa. Ele vem com um manual em português, espanhol e inglês e é muito fácil configurá-lo.  E vamos combinar que chegar a um destino internacional e ter seu telefone funcionando como se fosse um celular local e ficar conectado já no desembarque,  dá muito mais segurança e tranquilidade para você e seus familiares durante uma viagem, não é mesmo?

Ah e tem mais! Você pode receber SMS em todos os países e ligações gratuitas em alguns deles. Além de manter o seu número do Brasil, onde as pessoas podem ligar para você a um custo local, independente de que país você esteja, você também poderá ter um número local da cidade visitada, para receber por exemplo, ligações do país anfitrião.  Além dessas facilidades, o Mysimtravel lhe permite adquirir diversos números virtuais pelo mundo. São muitas utilidades que se adaptam às suas necessidades!

Recomendo que você adquira esse chip para sua próxima viagem internacional. Eu tive a oportunidade de experimentar o mysimtravel na minha última viagem para a Europa no mês passado. Fiz ligações locais e internacionais, trabalhei pelo celular, enviei fotos e vídeos para a família e amigos, postei fotos na rede social e pude trabalhar e mandar matérias enquanto estive na estrada entre uma cidade e outra. Fiquei muito satisfeita com a experiência e agora o mysimtravel fica guardado junto com meu passaporte. Nunca mais viajo sem ele!

Saiba mais sobre o chip Mysimtravel pelo site www.mysimtravel.com.br ou pelos telefones (11) 2309-5655 / 2613-0759.

Ana Paula Garrido é jornalista de viagem  e editora do blog O Melhor da viagem

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *