Paradise Coast – Um paraíso na Flórida

A linda Paradise Coast na Flórida tem 48 km de praias de areia branca e mar azul turquesa e é banhada pelo Golfo do México no sudoeste do estado. 

Total relax no paraíso em Marco Island - foto Ana Paula Garrido
Total relax no paraíso em Marco Island – foto Ana Paula Garrido

Tem cidades super  interessantes como a charmosa Naples, uma das preferidas dos milionários aposentados, a lindíssima Marco Island, ilha cheia de hotéis e SPAs na beira da praia e o Everglades, onde aventuras  em barcos  pelos preservados pântanos  cheios de jacarés, tornam o local inesquecível para as crianças.

Caminhadas na praia e pôr do sol no Píer - foto Ana Paula Garrido
Caminhadas na praia e pôr do sol no Píer – foto Ana Paula Garrido

Caminhadas na praia com direito a lindo pôr do sol no píer, águas mornas e transparentes e contato direto com a natureza selvagem, são atrativos que quando se juntam às demais atrações das cidades, tornam esses locais, perfeitos para as férias!

Muitos jacarés nos pântanos do Everglades - foto Ana Paula Garrido
Muitos jacarés nos pântanos do Everglades – foto Ana Paula Garrido

Everglades

Uma boa aventura para as crianças é o passeio de “air boat” pelos pântanos do Everglades National Park. Vale passar umas duas horas e conhecer esse belo e preservado parque, sua rica fauna e flora e ver de perto aves raras e enormes jacarés, que podem ser vistos, nadando ou tomando sol em seu habitat selvagem. 

Jacaré tomando sol em Everglades - foto Ana Paula Garrido
Jacaré tomando sol em Everglades – foto Ana Paula Garrido

 

Naples

Lindas casas no canal de Naples - fotos Ana Paula Garrido
Lindas casas no canal de Naples – fotos Ana Paula Garrido

Para quem busca um lugar tranquilo e super relax , Naples é uma graça de cidade, cheia de atrações interessantes, restaurantes fantásticos, lojas e galerias de arte. Vale fcaminhar pelos lindos canais, andar de bicicleta, fazer um passeio no iate Naple Princess para conhecer a  linda baía de Naples,  ver a beleza da natureza, as casas milionárias da região e um lindo pôr do sol no Golfo do México.

A linda paisagem de Naples - foto Ana Paula Garrido
A linda paisagem de Naples – foto Ana Paula Garrido

 

Para as crianças, uma atração imperdível é o zoológico da cidade. Alimentar as girafas, ver tigres e panteras e passear de barquinho para ver as ilhas dos macacos é um programa inesquecível!

Passeio pelos canais para apreciar a natureza - foto Ana Paula Garrido
Passeio pelos canais para apreciar a natureza – foto Ana Paula Garrido

Para os grandinhos, outro lugar relaxante e lindíssimo é o Jardim Botânico, com jardins maravilhosos com espécies de planta de todo o mundo e no Jardim Brasileiro, temos uma obra do artista plástico e paisagista Burle Max.

587fd24f-82bb-42d7-a83c-39b0c4b01d00

Uma ótima opção de almoço é no Turtle Club, restaurante frequentado pelos locais, com mesas na beira da praia, drinks incríveis e comidinhas deliciosas.

Interessantes coquetéis do Turtle Club, na frente da praia - foto Ana Paula Garrido
Interessantes coquetéis do Turtle Club, na frente da praia – foto Ana Paula Garrido

 

Um verdadeiro convite ao relax com tardes agradáveis caminhando pelas praias ou andando de bicicleta até a hora do sol se pôr. Nessa hora, o melhor local para ver o sol mergulhar no Golfo do México é no píer de Naples!

Lindo pôr do sol no píer em Naples - foto Ana Paula Garrido
Lindo pôr do sol no píer em Naples – foto Ana Paula Garrido

 

O restaurante Barbatella, refinado e bem decorado no histórico distrito de Naples é fantástico e o Pinchers Crab Sharck não podia ter um ar mais praiano, com frutos do mar fresquíssimos! E quem quer agitar depois do jantar, o bar Blue Martini é uma boa opção.

Barbatella, uma ótima opção de restaurante italiano no centro da cidade - foto Ana Paula Garrido
Barbatella, uma ótima opção de restaurante italiano no centro da cidade – foto Ana Paula Garrido

Para se hospedar em Naples, o ótimo e novo Hyatt House, com uma proposta de hotel/apartamento é perfeito para famílias em férias e tem uma vista lindíssima para um canal.

 

A linda vista do hotel para os canais - Ana Paula Garrido
A linda vista do hotel para os canais – Ana Paula Garrido

Marco Island

As lindas cores de Marco Island - foto Ana Paula Garrido
As lindas cores de Marco Island – foto Ana Paula Garrido

Um verdadeiro paraíso, com praias de areia branca, mar transparente e golfinhos nadando quase ao seu lado! Com hotéis e SPAs pé na areia, esse é um destino mais que perfeito para quem pode se hospedar em SPAs de luxo e usufruir de todos os tratamentos de beleza, e relaxar com uma taça de champanhe na jacuzzy, contanto os golfinhos que passam no mar. Se o programa completo não cabe no seu bolso, é possível também pagar por um “day use” e usufruir de algumas mordomias oferecidas pelo hotel Marriott. Ah! E contar golfinhos na praia, não tem preço!

A jornalista viajou a convite de Descubra the Palm Beaches e Paradise Coast com seguro de viagem GTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *